Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Lugares

Morro dos Conventos 

É um balneário repleto de belezas naturais e procurado não só por brasileiros mas também argentinos que vêm desfrutar das praias, dunas, lagoa, furnas, rio, além da infra-estrutura de hotéis e camping oferecidos em um só local. Pode-se praticar surf, voô livre, sandboard (surf de…

Lugares

Lagos e Lagoas 

Para pessoas que procuram tranquilidade, os campings que próximos as lagoas de Araranguá são ótima opção. A lgumas delas ainda são utilizadas em esportes náuticos e campeonatos de Jet-Ski. São elas: As Lagoas do Bichos, Mãe Luzia, Caverá e da Serra. Horário de atendimento: Contatos:

Cultura e História

Farol Morro dos Conventos 

Localiza-se no Morro dos Conventos e oferece vista das dunas e da foz do rio Araranguá; além da observação da Baleia Franca quando estas visitam Santa Catarina. Horário de atendimento: Contatos:

Grutas e Cavernas

Furnas do Morro dos Conventos (caverna) 

Furnas são formações calcárias que resultam nas grutas que localizam-se no Morro dos Conventos. Já tendo abrigado povos indígenas, hoje são opções para um passeio com aventuras pelas trilhas que descem pelo morro. Horário de atendimento: Contatos:

Lugares

Ilhas 

Ilhas da bela Araranguá Horário de atendimento: Contatos: